quarta-feira, 11 de julho de 2012

Piadas Santas








   Um jovem vai à igreja se confessar: 
   - Padre, eu toquei nos seios da minha namorada. 
   - Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - pergunta o padre. 
   - Foi por cima da blusa dela, padre. - responde o jovem. 
   - Você é muito bobo! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!! 


   ------------------------------------------------------------ 
   O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios: 
   - O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!! 
   A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido: 
   - Vá até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro.. 


   ------------------------------------------------------------- 
   Na hora do almoço, a madre superiora anuncia: 
   - Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!! 
   - Ehhhhhhhhh!!!! Vibram as freiras. 
   - Em rodelas!! 
   E as freiras, decepcionadas: 
  - Ahhhhhhhhh!!!!... 

   ------------------------------------------------------------- 
   O paciente está na capital para o exame periódico de saúde. 
   - Você bebe? - Pergunta o doutor. 
   - Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite... 
   - Fuma? 
   - Dois charutos por dia. 
   - E sexo? 
   - Duas ou três vezes por mês. 
   - Sóóóóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana. 
   - Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, né? 
   Mas numa diocese pequena, no interior... 

   ------------------------------------------------------------- 
   - Padre, ontem eu dormi com meu namorado. 
   - Mas isso é pecado, e pecado mortal, minha filha. Reze cinco Padres Nossos de penitência. 
   A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco e depois pergunta ao padre: 
   Padre, e se eu rezar dez Padres Nossos? Será que posso dormir com ele hoje de novo? 

   ------------------------------------------------------------- 
   A campainha toca na casa de um camarada muito pão-duro. 
   Quando ele atende dá de cara com duas freiras pedindo donativos. 
   - Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e... 
   - Nossa, como vocês estão conservadas, huh, huh!!!! 

   ------------------------------------------------------------- 
   Um burro morreu bem em frente duma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito. 
   Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana! 
   E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou: 
   Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos? 
   - Sim, sou eu! - respondeu o padre, com serenidade. - Mas também é minha obrigação avisar os parentes! 

   ------------------------------------------------------------- 
   O sacristão avisa que tem uma mulher querendo falar com o padre. 
   Ele vai atender e dá de cara com uma mulatona muito gostosa, corpo escultural e minissaia. 
   - Me falaram que o senhor está procurando empregada.. 
   - Sim, minha filha... Fale-me de suas qualidades! 
   - Sei fazer muqueca de peixe, sei fazer cuscuz doce e salgado,quindim... 
   - Que mais? 
   - Sei fazer cocada, pudim de leite condensado, leitão assado. 
  - Só? 
   - Tem um problema... Eu sou estéril, seu padre... 
   - Mulher de Deus... por que não disse isso logo? Vai entrando, minha  filha... 

  ------------------------------------------------------------- 
   O marido da professorinha boazuda da cidade vai ao confessionário: 
   - Padre, descobri que minha mulher tá dando pra todo mundo! 
   - Louvado seja Deus, espero que ela lembre dos irmãos aqui da paróquia. 

  ------------------------------------------------------------- 
   Tarde da noite, o padre passa perto dum cemitério e leva o maior susto quando escuta: "Hum, hum, hum!" 
   O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta: 
   - Do que é que essa pobre alma está precisando? 
   E a voz responde 
   - Papel higiênico! 

   ------------------------------------------------------------- 
   Na clausura do convento, ao final de mais um dia de orações, duas freiras  se despedem: 
   - Boa noite, irmã! Durma com Deus... 
   - É o jeito, irmã! É o jeito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário