quinta-feira, 22 de março de 2018

Livro Bere Minha Vidinha está pronto

   



   Vocês não imaginam o quanto este trabalho está me gratificando em ver pronto e realizado!
   Desde meus 14 anos de idade sonhei em publicar um livro, dado a minha facilidade em escrever, e, finalmente agora, 45 anos depois, eis que meu primeiro livro fica pronto. É uma obra biográfica sobre Bere, minha amada esposa que partiu vítima de câncer no pâncreas em 2013 aos 51 anos de idade. Mas a obra foi meu divã e me acalmou em muitos momentos conturbados pelos quais se passa ao ver a pessoa que ama lentamente sendo levada pela doença. 
    Caso tenha interesse no livro, entre em contato comigo através de piorambo@gmail.com, onde passarei todas as informações. Tenho certeza que este livro lhe trará um pouco mais de amor e carinho para a alma, quesitos tão distantes nos dias atuais, onde o que prevalece é a disputa e necessidade de gerar dinheiro para sobreviver.









Noticiado no Jornal Fato Novo em 14/03/2018


Noticiado no Jornal Primeira Hora em 22/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário