quarta-feira, 8 de abril de 2015

Arranjos de Pratos de Comida 1

A você que não tem inspiração para fazer o almoço todos os dias, aqui mais dez pratos de receitas para o dia a dia onde comidas simples podem ser e parecer muito sofisticadas.


Feijão, refogado de repolho com cenoura, pimentão chapéu-de-bispo recheado com atum ao creme de leite, rabanete e alface.




Dorée de massa de pastel ao forno recheado com arroz carreteado com calabresa, queijo mussarela e tomate, salada de brotos de espinafre com cenoura, pepino e cenoura.




Rocambole de carne moída, arroz ao cheiro de frango, maionese, salada, gema de ovo ao vinagre com pimenta pingo e azeitona recheada com milho cozido.




  Supremo de carne bovina ao molho de mostarda, feijão, arroz colorido, picadinho de verduras (tomate, pimentão, rabanete e alface ecológica.




 Chuletinha de suíno à milanesa, chips de banana verde, creme de cebola, arroz, alface, rúcula, cenoura,pepino, rabanete, pimenta pingo.




Rambonoff: molho de pinhão com torresmo e champignons, massa  talharim, pinhão, rúcula e pepino curtido, pimenta pingo.




Farofa, costelinha de porco no espeto, arroz carnaval, maionese e cachorro de pepino curtido com recheio de tomate, queijo e pimentão verde e vermelho e curtido de abóbora. Pimenta pingo e alface.




 Bife à milanesa mestiço (frango com rês), creme de espinafre, arroz, maionese e salada de alface, pepino, cenoura e beterraba.




 Arroz de forno com cobertura de carne moída, queijo mussarela, calabresinha, tomate cereja, orégano e tomates secos.




Lentilha com calabresa, bolinho de batata crua e salada de alface, rabanete e vagem curtidos, tomate cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário