quinta-feira, 24 de junho de 2010

Piadas que circulam na Alemanha

  

    É sempre interessante como os alemães preparam certas histórias e assim elas ficam estranhas e a gente precisa achar graça sobre elas.
    Assim, quero hoje apresentar algumas piadas da Alemanha para contar para vocês.

    O Papagaio:
    No restaurante estavam três senhoras, assim, madames, tomando café e tudo que conversavam, um papagaio que se encontrava lá dentro, repetia.
    Então, uma senhora disse para a proprietária do restaurante:
    - Se eu tivesse um papagaio tão folgado, eu me livraria dele ou venderia.
    - Eu também! - Respondeu a proprietária. - O problema porém é, ele sabe demais!

    A garota:
    Depois do baile, a garota adolescente chegou apenas de manhã cedo em casa. Sua mãe, nervosa, estava a esperando. Então, perguntou sentida:
    - Aconteceu algo?
    - Não! - Disse ela.
    - Por acaso não estiveste com um homem por aí em alguma cama?
    - Naturalmente que não, mamãe!
    - Por que então estás retornando só agora, no amanhecer?
    - Porque toda a minha roupa estava espalhada na praça e eu tive que recolher.

    A mãe solteira:
    Ulli perguntou sua amiga se não era difícil criar a criança sem pai. Ela respondeu:
    - O que minha mãe e minha avó aprontaram, com certeza eu também saberei fazer!

    O Bêbado:

    Um homem bem vestido chega para perto do policial na faixa e enquanto bamboleia se queixa com a língua presa:
    - Policial, alguém roubou meu carro!
    - Assim! - Disse o policial. - Então você deve ir lá na delegacia e comunicar o sumiço do seu carro.
    - Ah é? - Disse o bêbado. - Então irei logo lá!
    - Mas primeiro feche o fecho de sua calça antes de ir lá! - Disse o policial aconselhando.
    - Pucha! - Disse o bêbado olhando para o seu fecho. - Ees roubaram também a minha garota!

    O Bodegueiro:
    Um homem forte, entra na bodega e pergunta:
    - Está o lugar aqui para trabalhar, como indica a placa lá fora, ainda vago?
    - Sim! - disse o bodegueiro. - Mas como é seu conhecimento da profissão e sua experiência?
    - Espera, eu já lhe mostro!
    E num instante ele atira um bêbado para fora da porta.
    - Bom tino! - disse o bodegueiro. - Mas para pegar o serviço, deve primeiro falar com o chefe.
    - Sim! E onde está o chefe?
    - Ele a recém está voltando na porta porque tu o atiraste para fora.

                                      (créditos da imagem para Lilia em bacaninha.uol.com.br/.../06/covardia/bebado.jpg)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário