terça-feira, 18 de março de 2014

Cartas de Amor 6 - Acróstico



Cartas de Amor 6 - Acróstico

   Acróstico que enviei para Bere:

   São Leopoldo, 2 de Junho de 1980.

   Minha doce amada.

   Já que hoje enviei a você carta com 19 páginas, envio ainda tão somente esta, com uma página. Era para ter sido enviada juntamente com as outras folhas, mas como estava próximo do horário do correio fechar, deixei para terminar este acróstico com carinho à noite, onde me inspiro mais, já que tem luar e ele está quase cheio. Queria que esta carta ainda seguisse nesta segunda, tamanha já é minha saudade de você, de quem me despedi não fazem 24 horas. Fiz um poema com seu nome. É o que penso de você:


Mais dia, menos dia...
As horas correm, disparam
Rápidas, movidas pelo amor.
Imagino já com alegria
As horas que separam
Bons momentos de sabor,
Entusiasmo, vida e energia.
Recordo as horas que passaram
E não me arrependo se forem
Novamente os mesmos momentos...
Isto, porque a seu lado
Comecei a viver bons tempos;
Entre eles, nenhum foi magoado;
Rinhas não houveram nem haverão.
Amor, AMOR sempre e completado
Mesmo à distância, por que não?
Ora sou feliz e você também é...
Sobra amor pra espalhar a quem quiser.

Rogo para que um dia sejamos
A base e o sustento de um belo lar
Movido pelo carinho que damos
Brilhando o amor em nosso olhar.
O futuro pleno então criamos.

   A última parte eu quis acrescentar, para ver como fica lindo seu nome com meu sobrenome. Quiçá este dia chegará. Nosso construir diário neste relacionamento está se encaminhando para este belo momento.

   Amo você. Você é tudo para mim!

   Um beijo super demorado.

   Pio




Nenhum comentário:

Postar um comentário