terça-feira, 18 de maio de 2010

Piadas de bêbados que rodam na rede

a Mentira

- Óia, eu ando com uma sorte desgramada, cumpádi! Calcule ocê que ôtro dia eu pesquei um lambari de cinco quilos!

- Lambari de cinco quilos?!
- Tá duvidando, cumpádi?
- Não, de jeito nenhum! Esse rio onde nóis pesca é um assombro memo! Calcule o cumpádi que ôtro dia eu tava pescando e o anzol começô a puxá. Logo vi que era coisa grande! Dei um pôco de linha, aí fui puxando, puxando... quando tirei o danado da água, sabe o que era? Um lampião! E o mais impressionante é que tava aceso!
- Ah, não! Aí o cumpádi forçô demais! Lampião aceso?! Onde é que já se viu pescá um trem desse, sô?!
- Tá bão, tá bão! Então vamo fazê assim: o cumpádi diminui o seu lambari e eu apago o meu lampião...

Juquinha

O Juquinha passeia pela Europa com o pai e a mãe. Visitam um campo de nudismo. O Juquinha observa que há homens bem-dotados e outros com o negócio mais modesto.
O pai tenta explicar:
- Os bem-dotados são cultos. E os de píru pequeno são ignorantes.
Dá a explicação e sai pra pescar. Ao voltar, à noitinha, ouve do Juquinha:
- Paiê! A mãe entrou na barraca com um homem muito culto. Mas quando saíram, ele tinha esquecido tudo que sabia.

Hã?

Um louco pulou do 3º andar do prédio do hospício. As pessoas fizeram uma roda em volta do loucão, no chão.
- Aconteceu alguma coisa com o loucão?
E ele levantou do chão, todo espatifado, dizendo:
- Eu não sei nada, acabei de chegar!

Intuição de bêbado

Uma mulher foi às compras em um supermercado perto de casa, onde pegou:
- 2 caixas de leite integral,
- 1 dúzia de ovos,
- 1 litro de suco de laranja,
- 1 alface americana,
- 1 kg de café, e
- 1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado, próximo da fila, a observava.
Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente disse:
- Você deve ser solteira.
A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira.
Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela perguntou:
- O senhor sabe, está absolutamente correto. Mas como diabos conseguiu descobrir que eu sou solteira?
E o bêbado respondeu:
- É porque a senhora é feia pra caralho!!!

Bêbado na estrada

Um bêbado pega seu carro, convida 3 amigos e vão passear.
Na estrada, ele passa por um guarda a 120 km/h. O guarda manda ele parar o carro e pergunta:
- Você nao viu que a placa é de 60 km/h?
O bêbado responde:
- Tu acha que a 120 km/h eu vou tá olhando para placa?
- Mas você nao viu a seta, pergunta o policial.
- Pra falar a verdade eu não ví nem os índios!
O guarda olha para dentro do carro e pergunta:
- Qual é o nome dos quatros elementos?
- Terra, Água, Fogo e Ar, responde o bêbado.
- Você tá de gracinha comigo, né? Eu vou tirar a sua carteira de motorista!
- Tira! Faz 30 anos que eu tento tirar e não consigo!!!

O Bêbado e as 10 Garrafas

Eu tinha lá em casa 10 garrafas de cachaça da boa. Mas minha mulher me obrigou a jogá-las fora.
Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia, peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.
Peguei a terceira garrafa, bebi o resto e joguei o copo na pia.
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.
Peguei o quinto copo, joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.
Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa.
Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto.
O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia...

Bêbado no ônibus

Um bêbado entra em um coletivo e grita:
- Hoje eu quero comer um cú!
Assustados, todos olham para trás, e ele diz:
- Mas é só um!!!



Bêbado sincero

Um bêbado entra no avião, vê um senhora com uma criança no colo e começa a falar:
- Dona, o nenê da senhora é feio demais!
Alguns minutos depois, o bêbado volta e fala a mesma coisa. Minutos depois ele volta e repete a ofensa.
Irritada, a mulher chama a aeromoça e conta o que o bêbado falou.
A aeromoça responde:
- Calma, eu vou pegar um suco de maracujá para a senhora e uma banana para o macaquinho...


O bêbado e a feia

Um bêbado pára em um ponto de ônibus e observa uma jovem:
- He he!! Puxa, como você é FEIA!
A moça olha para ele mas não lhe dá importância e o bêbado novamente olha a moça e diz:
- He heita!! Moça, mas como você é FEIA!
A moça se afasta um pouco e fica de costas para ele, que novamente lhe fala:
- Minha nossa senhora!! Mas que mulher FEIA!
A moça, irritada, se vira e diz:
- SAI PRA LÁ, SEU BÊBADO IMUNDO.
E o bêbado rebate:
- Mas o meu problema se resolve com um banho e uma noite de sono, mas a senhora ... Hehe, só se nascer de novo.

Filosofia Pura

Ele era um homem fascinado por sexo anal. Desde o início do seu casamento sempre pediu para a esposa fazer sexo anal, mas ela nunca aceitou.
Certo dia, chegou mais cedo do serviço e flagrou-a num violento sexo anal com seu melhor amigo.
Não acreditando no que tinha visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho, onde encontrou um bêbado, a quem contou sua historia.
O bêbado ouviu pacientemente todo seu drama e disse:
- É, a vida é assim mesmo...Um dia eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de cagar, fui ao banheiro e só peidei. Na volta dessa viagem, estava com vontade de peidar, não fui ao banheiro e acabei me cagando todo...
O homem, sem entender nada, indagou:
-Poxa! Tentei contar com sua ajuda, um conselho pelo menos e você vem com essa historia de "peidar","cagar"...
E o bêbado prontamente respondeu:
-Só to lhe mostrando como é a vida.A gente não pode confiar nem no próprio cu, imagine então no cu dos outros.

O bêbado e o tonel da igreja

Um bêbado estava passeando pela rua tranqüilamente, até ouvir alguns gritos vindos de uma igreja:
- Aleluia!!!
O bêbado curioso:
- O que será que está acontecendo? Não consigo ver nada. Tá tão cheia a igreja, eu vou entrar.
Então, todos os assentos estavam ocupados e tinha, no corredor central, uma enorme fila de fiéis. No final do corredor, tinha um padre com um tonel cheio de água, então ele mergulhava a cabeça de um fiel da fila no tonel e perguntava:
- Você viu Jesus?
E o fiel respondia:
- Eu vi!!
Todos gritavam:
- Aleluia!!
Próximo fiel, o padre mergulha a cabeça dele e pergunta:
- Você viu Jesus?
E novamente a resposta:
- Eu vi!!!
Todos gritavam:
- Aleluia!!!
E assim por diante, até que em fim chega a vez do bêbado, o padre segura sua cabeça e mergulha no tonel, depois ele levanta e pergunta:
- Você viu Jesus?
O bêbado reponde:
- Não.
O padre mergulha novamente a cabeça do bêbado e pergunta:
- E agora, você viu Jesus?
Ele novamente responde:
- Não.
O padre já estava irritado com o bêbado e mergulhou novamente sua cabeça mais fundo no tonel.
- Você viu Jesus?!?!?!
O bêbado, nervoso, reponde:
- NÃO, MAS O SENHOR TEM CERTEZA QUE ELE CAIU AQUI DENTRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário