domingo, 23 de maio de 2010

Piadas que rodam na internet

Cearense Porreta

Um cearense vai ao médico depois de estar doente um tempão.
 O médico, após um exame detalhado, lhe diz:
- Tenho más notícias... Você está com câncer incurável.
- Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida.
O cearense, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente
e sai do consultório.
 Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o aguardava.
 - Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida.
 - Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.
Depois de alguns copos eles estão mais alegres um pouco.
 Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja.
 Uns amigos chegam e perguntam o motivo de tanta alegria.
 O cearense conta a história, dizendo que está com Aids.
 Os amigos ficam consternados, e tomam cerveja também.
 Quando está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:
 - Paim! Você disse pra mim que estava com câncer, mas para eles você disse
 que está com Aids.
 O cearense olha discretamente em volta, e responde baixinho:
 - Eu estou com câncer mesmo, filho...
 - Só não quero esse pessoal comendo tua mãe depois que eu morrer.

--------------

Loira sem Preconceito

  Lá está a loura, com seu Peugeot 206 Prata novinho, dirigindo na Via Dutra a toda velocidade, quando, sem perceber (É CLARO!!!), dá uma fechada absurda num caminhão.
  O motorista do caminhão faz sinal para que ela pare o carro.
  Quando eles param, o cara sai do caminhão, pega um pedaço de giz do bolso desenha um círculo na estrada e diz:
  - Fique dentro do círculo e NÃO SE MOVA!!!!
  Então o cara vai até o carro dela, tira o som e corta todo o estofado.
  Quando ele se vira para a mulher, repara que ela tem um discreto sorriso no rosto.
  - Ah...Você acha isso engraçado?! Então olha só!
  O cara pega um taco de beisebol e quebra todos os vidros do carro.
  Ele se vira e ela está se segurando para não rir.
  O cara fica louco. Pega canivete e fura todos os pneus do carro dela.
  Agora ela está rindo.
  O caminhoneiro então perde o controle, vai até o caminhão, pega uma lata com gasolina, joga tudo no carro e põe fogo.
  A loura então começa a dar tantas gargalhadas que quase cai no chão.
  - O que pode ser tão engraçado assim?! - pergunta o cara.
  - Enquanto você não estava olhando, eu saí do círculo 4 vezes!!

--------------


As freiras e o estuprador


Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos.
Uma é conhecida como Irmã Matemática (M) e a outra é conhecida como Irmã Lógica (L): 
M- Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!
L- Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
M- Sim, o que será que ele quer?
L- É lógico!Ele quer nos estuprar.
M- Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar em no máximo 15 minutos. O que vamos fazer?
L - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!
M - Não está funcionando. 
L - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido. 
M - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!
L - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado que eu vou para este lado. Ele não poderá seguir nós duas. 
Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica. 
A Irmã Matemática chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica. Passou um bom tempo e eis que a Irmã Lógica chega. 
M - Irmã Lógica!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!! 
L - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas então ele optou por me seguir.
M - Então, o que aconteceu?
L - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o
mais rápido que ele podia também... 
M - E? 
L - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou. 
M - O meu Deus! O que você fez? 
L - Eu fiz o lógico, levantei meu hábito.
M - Oh, Irmã!!!! E o que o homem fez? 
L - Ele também fez o lógico e abaixou as calças. 
M - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?  
L - Não é óbvio, Irmã? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!!!!!
SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM REZE 20 AVE-MARIA E 10 PAI-NOSSO - C A B E Ç A    S U J A !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário