quarta-feira, 19 de maio de 2010

Piada inteligente que roda na internet

Que inteligência!

A professora gostosinha estava tendo dificuldades com um dos alunos:
- "Pedro, qual é o seu problema?"
- "Sou muito inteligente para estar na primeira série. Minha irmã está naterceira e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para a terceirasérie também!"
A Professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a diretoria. Enquanto Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor.
O diretor diz para a professora que ele próprio vai fazer um teste com ogaroto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar na primeira série.
A professora concorda, chama o Pedro e explica-lhe que ele terá de passar por um teste.
Tudo bem, o garoto aceita e vão ambos para a sala do Diretor.
- "Pedro, quanto é 3 vezes 3?"
- "9."
- "E quanto é 6 vezes 6?"
- "36."
E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno da terceira série deve saber responder e Pedro não comete erro algum.
O diretor, então, diz para a professora:
- "Acho que temos mesmo que colocar o Pedro na terceira série."
- "Posso fazer algumas perguntas também?" - Intervém a professora.
O diretor e o Pedro concordam. A professora pergunta:
- "O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?"
Pedro pensa um instante e responde:
- "Pernas."
Ela faz outra pergunta:
- "O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?"
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper..
- "Bolsos" - responde o Pedro.
- "O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?"
Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- "A letra "M". - responde o garoto.
A professora continua a argüição:
- "Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?"
- "Na África." - Responde Pedro de primeira.
- "Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a letra "U" e que hora está sujo hora está limpo?
O Diretor começa a suar frio.
- "O céu, professora."
- "O que é que começa com C tem duas letras, um furo no meio e eu já dei para várias pessoas?
- "CD."
Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
- "Põe ele na quarta série! Eu teria errado todas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário